"O amor é a única coisa que cresce na medida que se reparte"

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LILAC & LAVENDER

Pra quem gosta de imagens vintage este blog é maravilhoso! Recomendo!







Megan

4 comentários:

  1. Primeiro que te sigo a muito tempo. As vezes você pode não saber mas tem o seguir anônimo. Mas sempre leio teus postes direto pelo "reader" por isto as vezes nem saí em tua estatística.
    Mas hoje vim agradecer alêm de adorar o teu site. Eu gamei a tua indicação do LILAC LAVENDER.
    Inclusive agora foi ler teus marcadores. É que minha praia não muito do teu site que é mais artesanato e outros. Mas como estou aposentada inquieta, comecei a fazer decoupagem ontem. Eu amei, o mais interessante é que vou fazer decoupagem e doo porque não posso ficar, estou fazendo lindas casinhas de passarinhos, mas eu sou a mulher dos gatos então eu tomo muito cuidado, vivo de olho se minha malha de gatos não está atrás de algum passarinho, não que eles não comam bem, pois os trato como os Egypcios os faziam, como Deuses. Vou lá olhar as tuas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, eu me encantei com esse site...tem muitas imagens lindas! realmente eu não sei como ver os anônimos, agora vou atras disto para aprender! A Decoupage é muito delicada, gosto de lixar um pouco as bordas das figuras para que fiquem bem rentes ao MDF. Você tem blog? Se tiver me passa o link para que eu possa segui-la. Obrigada pelo recadinho. Bjos

      Excluir
  2. Hola Adriana, lindas las imágenes, gracias por tu información.
    Que tengas una linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,

    Obrigada pelo carinho. Adoreii!!
    Recomendei seu blog para 4 amigas artesãs e elas amaram.
    Bjooooos

    ResponderExcluir