"O amor é a única coisa que cresce na medida que se reparte"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conversando com Deus - por Conceição Sousa Ceiça

Para todas amigas e amigos fibromialgicos!



Conversando com DEUS

SENHOR, na maioria dos meus dias, tenho dores terríveis...
Uma sensação de pressão sobre meu corpo...
O cansaço e a falta de energia me consomem...
Olho a minha volta, tenho vontade de me levantar, mas minhas forças não são suficientes...
Penso que talvez seja mesmo muito melhor nestes momentos não brigar com meus desejos...
Meu físico pede descanso, e eu sei disso...
Talvez eu já tenha mesmo extrapolado por muitos anos o limite do que me seria permitido, correto e ou ideal...
Mas SENHOR, eu tinha planos, criei expectativas, almejei conquistas e Sonhei...
Sonhos que esta "intrusa" que surgiu em minha vida e entrou sem me pedir licença, parece ter roubado de mim...
Entendas que não é fácil e ou tão pouco aceitável...
Há períodos em que me sinto revigorada, estes no entanto duram pouco, muito pouco...
E de repente me pego novamente "buscando desesperadamente o aconchego da minha CONCHINHA..."
No entanto meu DEUS, sempre me deste coragem para enfrentar tantos turbilhões e vendavais em minha vida...
E sempre me mostrastes que posso Vencer e sei que agora não será diferente...
Peço então, a TI, meu DEUS, apesar de toda e qualquer circunstância que me seja preciso passar, não me deixe esmorecer...
Me conceda sempre a alegria do sorriso, ainda que por instantes não possa ser "tão aberto" e não permita que minha mente se perca em pensamentos negativos e nem meu coração se contamine com palavras tristes e desanimadoras...
Se minha realidade é conviver com algumas limitações e se muito de tudo o que anteriormente desejei, necessita ser "esquecido", me dê SENHOR: discernimento e sabedoria para encontrar novos caminhos e SONHAR novos SONHOS...
Ensina-me a lutar com as "ARMAS" que hoje tenho e não me perder em lamentos por conta desta batalha constante e ainda interminável chamada FIBROMIALGIA.
Capacita-me à "quebrar regras"... Capacita-me a não apenas superar os obstáculos que aí estão e outros que com certeza irão aparecer, mas capacita-me "A SER SUPERAÇÃO..."
CAPACITA-ME...QUERO escrever uma "Nova História..."AMÉM!
(Ceiça)
Conceição Sousa Ceiça

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário