"O amor é a única coisa que cresce na medida que se reparte"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Saida de praia verde mescla...





Criação – Helen Mareth  para Coats Corrente
Execução – Maria Aparecida Dourado
Tamanho – único
Material
•Linha Camila (nov. 1000 m): 4 nov. na cor 3021 (verde-mescla).
•Ag. para crochê de aço niquelado Corrente Milward de 1,25 mm.
Abreviaturas e pontos utilizados
•ag. – agulha; arrem. - arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; p.bx. – ponto baixíssimo; p.b. - ponto
baixo; p.a. – ponto alto; trab. – trabalhe.
•Quadro – acompanhar o respectivo diagrama.
•Triângulo – acompanhar o respectivo diagrama.
•Acabamento – acompanhar o respectivo diagrama.
Execução
•Quadros – monte 10 corr., feche o anel com 1 p.bx. e trab. ao redor. Após concluir a 7ª carr., arrem.. Faça
196 peças unindo-as com p.bx. durante a confecção da última carr. para formar frente e costas. Acompanhe
o esquema para a distribuição.
•Triângulos - monte 9 corr., feche o anel com 1 p.bx. e trab. carr. de ida e volta. Após concluir a 7ª carr.,
arrem.. Faça 2 peças unindo-as com p.bx. durante a confecção da última carr. no decote. Acompanhe o
esquema para a distribuição.
Montagem e acabamento
•Trab. o acabamento contornando o decote, barras e laterais.
•Una frente e costas com 1 ponto invisível nas laterais em cada ponto marcado em vermelho no esquema.


6 comentários:

  1. Olá Adriana, td bem???
    Vim aqui agradecer a visitinha e a dica que vc me deu das cadeirinhas e dando uma passeada pelo seu blog o que descobri??!!??
    Somos irmãs na fé...tb sou da Congregação, qdo morava ai em SP minha comum era no Pq Novo Mundo, mais Deus permitiu que a gente viesse morar aqui em Juiz de Fora, aonde agora nossa comum é na Central daqui!!!
    Bjooos e apdD.

    ResponderExcluir
  2. Oii Adriana

    Vim conhecer seu cantinho, quanta coisa linda, parabéns pelos seus trabalhos lindos.

    Já estou te seguindo

    Convido vc tb a visitar meu cantinho

    http://virtuosacroche.blogspot.com/
    bjosss

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana:
    Sou la da gang das agulhas, achei tudo muito fofo aqui no seu blog, estou te seguindo.bjs.
    Sandrascroch.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, acabo de conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo, gostei muito! Te convido para também conhecer e seguir o meu, será um prazer!
    Tenha uma ótima semana,bjos!!
    http://anamariatrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, sigo seu album do Picasa a algum tempo alias nao sei como cheguei lá e vi algumas coisas que me interessaram. Vc faz colcha de croche com aqueles quadradinhos coloridos???? Meu email é nascimentodj@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
    Um feliz Natal,com muita saude!!!
    BEIJOSSS.Sandra

    ResponderExcluir