"O amor é a única coisa que cresce na medida que se reparte"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maravilhoso croche!

Gente muito frio por aqui, nossa, parece ate que meus pés vão congelar hehe...
Mas o motivo do meu post é esse trabalho lindo que faz uma moça tambem linda da blogsfera. 
a LILIANA, carinhosamente Lilinha ,  ela faz bolsas lindas e perfeitas, ainda não tinha vista nada igual, estou encantada com o trabalho dela.
Que Deus abençõe este dom maravilhoso amiga e que você colha muitos frutos com ele!
bjus



5 comentários:

  1. ADRIANA!

    FIQUEI ENCANTADA COM O POST!
    SÓ TENHO A AGRADECER POR TER AMIGAS COMO VOCE!
    MUITO OBRIGADA POR TODOS OS ELOGIOS!
    VOLTE SEMPRE AMIGA!

    LINDO FINAL DE SEMANA PRA VOCE!

    BJUS!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ MINHA IRMA EM CRISTO , COMO ESTA TUDO BEM ? AMEI SUAS BOLSAS LINDAS, ENFIM ESTA TUDO LINDO POR AQUI , BEIJOS TE AMO EM CRISTO JESUS .

    ResponderExcluir
  3. Lindo tu blog , te sigo de los Álbumes web de picasa, espero algún día poder hacer esos trabajos tan lindos.
    Felicitaciones.

    http://manualidadescavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir