"O amor é a única coisa que cresce na medida que se reparte"

terça-feira, 24 de março de 2009

SELO ARTE PONTO VIDA



Olá meninas, recebi este selo da minha amiga Cristina Dambrosio http://tilicartes.multiply.com/
O selo de qualidade ARTE PONTO VIDA, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras(os) cujos Blogs incentivam
a terapia do artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você recebeu o prêmio!
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
3) Dizer qual é o seu artesanato preferido?
4) Homenagear outros 13 blogs que você mais se familiariza!

Resolvi criar o meu blog para poder mostrar os meus trabalhos trocar ideias,compartilhar imagens e tambem ajudar quem tem interesse em artesanato geral como eu.
O meu artesanato preferido é o de pintura em MDF, mas faço vários outros, pintura em tecido, crochê, bordado ponto cruz, decoupage...

Nenhum comentário:

Postar um comentário